DAMOS FORÇA AO CAPITAL HUMANO DAS ORGANIZAÇÕES

Entendemos por capital humano, o potencial de crescimento, mudança e desenvolvimento latente em qualquer ser humano.

“A diferença e o sucesso de uma organização, residirá na sua capacidade para descobrir, criar e cultivar talentos.”

No atual contexto, a gestão do conhecimento e dos talentos, assume um papel fundamental nas organizações. As organizações bem sucedidas, apostam cada vez mais nos seus colaboradores, pois percebem que os que as torna verdadeiramente competitivas e diferenciadoras são as pessoas, as equipas e o capital intelectual que detêm.

AS PESSOAS TÊM DE SER VISTAS, NUMA PERSPETIVA HUMANISTA, MAS VOLTADA PARA OS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS DAS ORGANIZAÇÕES E PARA O VALOR ACRESCENTADO QUE LHES PODEM TRAZER.

É indispensável que as empresas detenham capital humano com qualidade, qualificado e com competências que possam aportar valor diferenciador.

As organizações que deixam para segundo plano as pessoas, mais cedo ou mais tarde, acabam por ver a sua performance afetada e, consequentemente, poderão a estar a colocar em causa o seu futuro.

As pessoas, representam assim um valor de tal modo precioso, que se pode mesmo afirmar que deles depende o crescimento e o sucesso de uma organização.

Não descurando este facto, a VLM coloca assim, à disposição dos seus clientes, um leque variado de serviços de consultoria e formação.

Contacte-nos e conheça-nos!

NOTÍCIAS

Cheque-Formação: Candidaturas abertas a partir de 6 de outubro

Trata-se de uma medida criada pela Portaria n.º 229/2015 de 3 de agosto que visa reforçar a qualificação e a empregabilidade.

Nova Medida – Reativar

Na passada sexta-feira ( 20 de Março) foi publicada a Portaria 86/2015 que cria a medida REATIVAR. Esta medida tem como objetivo promover a reintegração de pessoas desempregadas, com mais de 30 anos de idade.

Formação Segurança Contra Risco de Incêndio em Edifícios

A Edição 2015 do Curso Segurança Contra Risco de Incêndio em Edificios Pará Projetistas da 3.ª e 4.ª CATEGORIAS de Risco decorrerá no Aveiro Business Center, de 11 de abril a 25 de julho, como Sextas-Feiras e Sábados. Para MAIS INFORMAÇÕES Inscrições e, www.academiavlm.pt Consulte.

ARTIGOS

Cristina

Formação à medida? Sim, sem dúvida!

Consulte o artigo de Cristina Lopes, publicado no DA Economia, no dia 1 de julho de 2014.

logo_academia