ÁREAS

logo_ssteo_areas_3

eo_areas_2 eo_areas_1

leancombat

O LONGO PRAZO É A CONSEQUÊNCIA DE VÁRIAS DECISÕES DE CURTO PRAZO.

As decisões determinadas hoje influenciam o futuro das organizações. É fundamental que as decisões sejam determinadas com base num conjunto de informações que permitam aumentar as certezas das opções tomadas.

A opção de uma organização de implementar um sistema de gestão, que vise a melhoria contínua de atos de gestão que maximizem os resultados e a performance, nas vertentes da qualidade, da segurança no trabalho, do ambiente, da inovação, da segurança alimentar, dos recursos humanos, da segurança da informação e da responsabilidade social, é um fator fundamental para um bom desempenho.

A VLM implementa sistemas de gestão sólidos, sustentáveis, mas simultaneamente ágeis e orientados para a excelência.

A existência de um sistema de gestão forte e consolidado na experiência e conhecimento da organização, mas simultaneamente ágil e com capacidade de resposta aos ritmos que os tempos atuais estimulam é um fator crítico para o sucesso das organizações e aumenta significativamente a sua capacidade de satisfazer os seus stakeholders.

NOTÍCIAS

9.ª Edição do Seminário SustainabilityTALKS: Desafios de Cibersegurança na Proteção de Dados

O tema deste seminário será os Desafios de Cibersegurança na Proteção de Dados, que se realizará no próximo dia 16 de janeiro de 2020, no Aveiro Business Center.

10.ª Edição – Seminário 360º em Segurança – 10 anos de Segurança em 360º – 2019

Realizou-se no passado dia 15 de maio o seminário 360º em Segurança, promovido pela AcademiaVLM.

Participação no 6º Fórum Empresarial do Distrito de Aveiro

A VLM Consultores participou no 6º Fórum Empresarial do Distrito de Aveiro promovido pela AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro.

Publicada a versão 2018 da ISO 19011 – Linhas de Orientação para auditorias a sistemas de gestão

Em julho de 2018 foi publicada a versão final – ISO 19011:2018.

ARTIGOS

matrix-1799659_640

Regulamento Geral de Proteção de Dados, e depois da tempestade, sempre vem a bonança?

Seis meses passaram após a entrada em vigor do RGPD e tal como é do conhecimento geral o alarmismo e inquietação que grassaram até 25 de Maio de 2018 foi-se desvanecendo, dando lugar a uma acalmia aparente e despreocupação por parte das empresas e outros tipos de entidades. Mas será que está tudo resolvido?