Cliente Mistério

Um serviço de cliente mistério consiste na simulação em ambiente real da interação cliente – fornecedor.
Basicamente compreende a realização de “visitas” ou usufruto de serviços como método de avaliação e diagnóstico da percepção do cliente (utente ou consumidor) quanto à sua satisfação.
Trata-se da audição simulada da “voz do cliente” de forma a detetar oportunidades de melhoria significativas para o incremento do nível de serviço associado ao negócio.
A VLM Consultores disponibiliza um serviço de cliente mistério aplicável a qualquer atividade em que o nível de serviço que rodeia o negócio, seja pela venda de um produto ou prestação de um serviço, têm uma relação direta e imediata com a fidelização de clientes e sustentabilidade do mesmo.

+ info

NOTÍCIAS

9.ª Edição do Seminário SustainabilityTALKS: Desafios de Cibersegurança na Proteção de Dados

O tema deste seminário será os Desafios de Cibersegurança na Proteção de Dados, que se realizará no próximo dia 16 de janeiro de 2020, no Aveiro Business Center.

10.ª Edição – Seminário 360º em Segurança – 10 anos de Segurança em 360º – 2019

Realizou-se no passado dia 15 de maio o seminário 360º em Segurança, promovido pela AcademiaVLM.

Participação no 6º Fórum Empresarial do Distrito de Aveiro

A VLM Consultores participou no 6º Fórum Empresarial do Distrito de Aveiro promovido pela AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro.

Publicada a versão 2018 da ISO 19011 – Linhas de Orientação para auditorias a sistemas de gestão

Em julho de 2018 foi publicada a versão final – ISO 19011:2018.

ARTIGOS

matrix-1799659_640

Regulamento Geral de Proteção de Dados, e depois da tempestade, sempre vem a bonança?

Seis meses passaram após a entrada em vigor do RGPD e tal como é do conhecimento geral o alarmismo e inquietação que grassaram até 25 de Maio de 2018 foi-se desvanecendo, dando lugar a uma acalmia aparente e despreocupação por parte das empresas e outros tipos de entidades. Mas será que está tudo resolvido?