Desde 1995, a VLM participa ativamente, no crescimento e no sucesso de muitas organizações, atuando nos mais variados setores de atividade.

A VLM assenta num sólido sistema de valores que permite o desenvolvimento de relações de confiança alicerçados num código de ética e conduta profissional que, entre outros, sublinha o sigilo e confidencialidade (consultar Política de Proteção de Dados).

Assim, focamo-nos na construção de relações de confiança e desenvolvemos soluções inovadoras orientadas para a criação de valor, para os clientes e colaboradores. Apresentamos um Sistema da Gestão aplicado em “Prestação de serviços de consultoria e Formação em Sistemas de Gestão Estudos Técnicos de Engenharia na área do ambiente e da segurança e saúde no trabalho. Prestação de serviços de Segurança no Trabalho" (consultar certificado).

A VLM é referência no mercado como:

Entidade formadora certificada pela DGERT
Associada da AIDA
Membro da rede RSO PT

(Rede Nacional de Responsabilidade Social de Organizações)

Primeira empresa europeia

Certificada pela Sistemas de Gestão da Qualidade (ISO 9001:2015)

Entidade consultora da primeira empresa europeia

Certificada pela ISO 45001:2018

Primeira empresa do Distrito de Aveiro

Autorizada pela ACT a exercer a atividade de Higiene e Segurança no Trabalho

Missão

A VLM Consultores, S.A. é uma empresa vocacionada para a prestação de serviços de apoio às organizações

Política do Sistema de Gestão

O sucesso da VLM encontra-se alicerçado:

• no cumprimento dos requisitos dos clientes, regulamentares, estatutários e normativos aplicáveis e outros que a organização subscreva aplicáveis ao produto/serviço;
• no compromisso com as boas práticas profissionais e qualidade dos serviços prestados;
• na garantia de um nível elevado de serviço;
• na promoção da melhoria contínua da organização;

Código de Ética

O Código de Ética e de conduta profissional da VLM evidencia e está alicerçado num sistema de valores que enforma os comportamentos e atitudes que os colaboradores da VLM devem assumir na sua conduta, perante as situações e os dilemas éticos que terão de enfrentar na sua vida profissional, dentro e fora da VLM.

• Competência e Profissionalismo;
• Confiança nas Relações Profissionais;
• Orientação para a Criação de Valor;
• Responsabilidade Social;
• Orientação para o Cliente;